NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/07/2014 - 10:49
MEGAPIX exibe especial "Viagem em Família" neste sábado

Neste sábado (26/07), o Megapix exibirá o especial Viagem em Família. A sessão começa às 20h10, com A Era Do Gelo 3. No terceiro filme da série, a preguiça Sid encontra alguns ovos de dinossauro e resolve cuidar dos filhotes como se fossem seus. Mas ele não imaginava que a mãe tiranossauro viria buscá-los, levando todos para um mundo subterrâneo. Agora, seus amigos Manny e Diego terão que resgatá-lo em um lugar completamente desconhecido e perigoso. 

Em seguida, às 22h, é a vez da comédia Doze é Demais 2. Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) têm 12 filhos, mas as "crianças" começaram a crescer e o casal precisa lidar com a independência de algumas delas. Para tentar reunir toda a família, Tom propõe que eles passem as férias em uma antiga casa à beira do lago, onde já tinham se hospedado. Lá, ele reencontra Jimmy (Eugene Levy), seu antigo desafeto, começando uma disputa que será o pretexto para muitas confusões. 

O Bom Filho a Casa Torna encerra o especial, às 23h55. Para comemorar as bodas de ouro de seus pais, o famoso apresentador de talk show Roscoe Jenkins (Martin Lawrence) volta à sua cidade natal. Depois de anos de ausência, ele vive por lá um final de semana repleto de divertidas confusões e começa a repensar as decisões que tomou na vida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.