NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/07/2014 - 10:50
Fátima Bernardes mostra face dançarina no "Estrelas"

Neste sábado (26/07), o “Estrelas” estreia o quadro ‘Papo de Estrela’, no qual Angélica conversa com seus convidados em lugares públicos sobre assuntos da atualidade. O primeiro entrevistado da apresentadora é André Marques. Juntos, eles curtem um passeio em grande estilo, a bordo de um cadillac, pelas ruas do Rio de Janeiro. Depois, os dois fazem uma pausa para um lanche saudável e André fala sobre sua mudança de hábitos após a cirurgia bariátrica. “Hoje, eu faço substituições alimentares na minha cabeça. Se vou a um restaurante a quilo, por exemplo, realizo melhor as escolhas”, explica.

 

Também no programa da TV Globo, Fátima Bernardes mostra a sua face dançarina. A apresentadora, que também estudou balé por 17 anos, faz aulas de Jazz Broadway, dança que revive coreografias clássicas dos musicais, e convida Angélica para assistir a sua performance. No intervalo entre aulas, as duas aproveitam para colocarem o papo em dia. Fátima fala sobre sua rotina após a saída do Jornal Nacional. “Eu não abro mão de ficar com meus filhos, e isso foi um ganho na minha troca de função, me permitiu ficar mais tempo ao lado deles”, comemora.

 

Já no quadro ‘Sabores’, Maria Eduarda de Carvalho, que interpretou a personagem Vanessa em ‘Em Família’, prova seus dotes culinários. A atriz ensina para Angélica uma receita de risoto de polvo e, de sobremesa, um bolo de cascas de maçã. Para ajuda-lá, ela convoca sua filha Luiza. “O bolo de cascas de maçã é uma receita que sempre fazemos juntas”, conta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.