NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 25/07/2014 - 10:55
"Ver TV" aborda novas formas de ver e fazer TV

As novas tecnologias e as infinitas possibilidades de interação mudaram radicalmente a forma de ver e fazer TV.  A Netflix, TV pela internet, é uma evidência dessas transformações. Com nove indicações ao Emmy (o Oscar da TV) para a melhor série dramática, o filme House of Cards aponta para um novo cenário em relação ao acesso de conteúdos pelos telespectadores/internautas.

 

Para conversar sobre essas mudanças e as projeções para o futuro da TV, o “Ver TV” desta sexta-feira (25/07), às 20 horas, na TV Brasil, recebe Carlos Queiroz, gerente de soluções criativas da Fox Brasil; Julia Casagrande, especialista do centro de pesquisa Ericsson Consumerlab para América Latina e Caribe; e Pablo Sales, diretor comercial da Sambatech.

 

Carlos Queiroz, da Fox, aponta para a fragmentação de audiência, mas não acredita que a internet acabe com a TV convencional. ”Está tudo muito mesclado (TV e Internet)”, diz.  

 

“O espectador não está mais preso à tela da TV, não precisa estar na sala de sua casa para ver TV”, diz Júlia Casagrande em relação às pesquisas feitas em relação às novas formas de ver TV, seja pela internet ou conectado na internet, mas de olho também na tela de um aparelho de televisão.

 

Pablo Sales, da Sambatech, ressalta o acesso rápido e descomplicado a partir do Youtube. “Não existe mais a história de baixar (download de conteúdo). Assiste-se tudo online, no streaming. O usuário busca e assiste o que quer online”, comenta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.