NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/07/2014 - 18:50
Nando Cunha e Chandelly Braz participam do "Ação Global Mulheres – Qualidade de vida para a família" neste domingo

A ‘Ação Global Mulheres – Qualidade de vida para a família’ vai levar o mutirão da cidadania a Barra do Piraí, no Sul Fluminense, neste domingo (27/07). Mobilizando dezenas de voluntários, o projeto oferece gratuitamente serviços como emissão de documentos e orientações nas áreas de saúde e educação. Esta edição acontece no CIEP Brizolão 284 – Municipalizado Nelly de Toledo Rocha (Rua 27, s/nº, Morada do Vale, Distrito Califórnia), de 8h às 16h, com a presença dos atores do elenco da Globo, Nando Cunha e Chandelly Braz.

 Os interessados terão à disposição serviços de orientação, como o Projeto Casa Segura, do Sesi, com foco na prevenção de acidentes domésticos, o Cozinha Brasil, que oferece oficinas de preparo de refeições de baixo custo, e informações sobre orçamento familiar. Também haverá emissão de documentos, corte de cabelo, orientação jurídica, entre outras atividades.

Parceria entre a Globo e o SESI, a Ação Global tem atividades direcionadas a crianças, homens e mulheres de todas as idades. Profissionais de órgãos públicos, ONGs e instituições parceiras compõem o mutirão, que usa a informação como estratégia de inclusão social. Desde sua primeira edição, há 21 anos, mais de 20 milhões de pessoas foram beneficiadas e mais de 43 milhões de atendimentos foram prestados. Este ano, a edição da Ação Global Nacional realizou mais de 1,3 milhão de atendimentos e contou com 26 mil voluntários.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.