NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/07/2014 - 20:02
Glenda Kozlowski estreia quadro no "Esporte Espetacular"

Em clima de Campeonato Brasileiro, o “Esporte Espetacular” deste domingo (27/07) tem novidade comandada por Glenda Kozlowski. No novo quadro ‘Partiu Glenda’, a apresentadora viaja por todo o Brasil e “pinça” torcedores pelas ruas com uma proposta tentadora. A ideia do quadro é levar o convidado até o Centro de Treinamento do time pelo qual torce e dar a ele a oportunidade de conhecer toda a estrutura do lugar e conhecer os jogadores.

 

A saga do quadro começa com o pedido de “liberação” do escolhido no local de trabalho ou até mesmo na casa dele. Glenda se aprofunda no mundo das “selfies”  e publica as fotos dos encontros com os torcedores nas redes sociais.

 

O programa da TV Globo também vai abordar a polêmica crise que o Flamengo está vivendo após a goleada pelo Internacional, na semana passada, e a complicada situação do time carioca na tabela do campeonato.  Desde as agressões sofridas pelo jogador André Santos em Porto Alegre, o rubro-negro se afundou em polêmicas, resultando na troca do técnico da equipe.

 

O ‘Esporte  Espetacular’ conversa também com o volante Edmar Lacerda, brasileiro naturalizado na Ucrânia desde 2011, que foi convocado na semana passada para se apresentar ao exército local. Assustado com a convocação, o jogador conta o que sentiu quando recebeu a notícia e como o time que atua, o Metalist Kharkiv, resolveu sua situação. O programa também mostra a posição de Antônio Carlos Zago, ex-zagueiro brasileiro, atual auxiliar técnico do Shakthar Donetsk, que está no Brasil para conversar com os jogadores brasileiros que não retornaram ao país devido à situação de conflito na fronteira com a Rússia.

 

Kaká também é personagem de uma entrevista exclusiva com Glenda Kozlowski, no Centro de Treinamento do São Paulo. Em conversa com a jornalista, o recém-contratado do Orlando City,  que está emprestado ao time paulista por seis meses, conta estar feliz por estar em casa novamente.

 

Excepcionalmente neste domingo, Tiago Leifert estará ao lado de Glenda Kozlowski na apresentação do programa, durante o período de férias de Ivan Moré.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.