NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/07/2014 - 18:54
"Fantástico" traz entrevista exclusiva com Dunga neste domingo

No “Fantástico” deste domingo (27/07), Renata Vasconcelos e Tadeu Schmidt conversam com Dunga. O novo técnico da Seleção Brasileira recebe a dupla de apresentadores com exclusividade em Porto Alegre (RS) e fala sobre seu retorno ao cargo, relação com jogadores e planos para o time.

O programa traz ainda a estreia da terceira temporada de ‘A mulher da sua vida’, estrelado por Marcelo Serrado. Alice Braga é a atriz convidada para o primeiro episódio. Os dois vivem Max e Roberta, cujos diálogos são pontuados por frases de grandes pensadores como Freud, Hemingway, Manuel Bandeira, entre outros. José Alvarenga Jr. assina a direção de núcleo do projeto, uma ideia dos atores Marcelo Serrado e Otávio Müller.

Já Michel Teló conversa com Chitãozinho e Xororó para o segundo episódio de ‘Bem Sertanejo’. A dupla fala sobre o início da carreira, quando quebraram as barreiras das rádios e das grandes casas de shows. Os irmãos lembram como, com dinheiro do próprio bolso, começaram com as grandes produções dos shows sertanejos que permanecem até hoje.

Já a repórter Sandra Passarinho apresenta uma reportagem especial sobre a “geração nem nem”, nome dado aos jovens que não querem estudar, nem trabalhar, nem sair da casa dos pais. Atualmente, essa condição atinge um quarto da população de jovens entre 18 e 24 anos no país.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.