NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/07/2014 - 19:09
Em crossover inédito entre "Chicago P.D." e "Chicago Fire", detetives procuram por terroristas

O Canal Universal exibe nesta terça-feira (29/07), às 23h, o 12º episódio inédito da primeira temporada de “Chicago P.D.”, que conta com nova participação especial de Dylan Baker (Homem-Aranha 2) e traz crossover com o 20º episódio da segunda temporada de Chicago Fire, "A Dark Day", que será apresentado às 22h.

Em "8:30 PM", Kim (Marina Squerciati) e Atwater (Laroyce Hawkins) encontram Shay (Lauren German) ferida nos corredores do hospital de Chicago. Houve uma explosão intencional ocasionada por bombas implantadas em carros.

A equipe da Unidade de Inteligência chega ao local e Boden (Eamonn Walker) lhes explica tudo o que aconteceu até o momento, inclusive como Mills (Charlie Barnett) desarmou a segunda bomba que estava escondida em um carro no estacionamento do hospital.

Antonio e Voight (Jason Beghe) comparecem à reunião do FBI coordenada por William Graff (Jay Karnes) - todas as forças policiais devem trabalhar juntas e tê-lo como comandante.

A irmã da nova pediatra do hospital que foi atingida durante a explosão não reage à cirurgia e isso pode significar a ajuda que a sobrinha de Kim (Marina Squerciati) precisa - ela foi atingida no atentado e está à espera de um transplante de fígado.

Erin (Sophia Bush) entrevista um dos médicos e tenta descobrir novas pistas, enquanto Jay faz a mesma coisa com o Dr. Arata (Dylan Baker). Alvin (Elias Koteas) e os outros detetives investigam vítimas e procuram rastros dos criminosos.

Quando a reunião acaba, Voight vai até William e lhe avisa que sua equipe fará muito mais do que algumas entrevistas. O sargento afirma que o atentado aconteceu em sua cidade e o agente não deve ficar no seu caminho.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.