NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 28/07/2014 - 11:09
Elenco do Dança dos Famosos 2014 é apresentado no "Domingão do Faustão"

Fausto Silva apresentou neste domingo (27/07) o elenco do ‘Dança dos Famosos 2014’, no palco do “Domingão do Faustão”. Durante a tradicional ‘Pizza do Faustão’, o apresentador reuniu os artistas confirmados para a 11ª edição do concurso de dança. No time feminino, a cantora Anitta e as atrizes Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Paloma Bernardi e Vanessa Gerbelli mostraram desenvoltura. Na ala masculina, os atores Anderson Di Rizzi, Bruno Gissoni, Luiz Carlos Miele e Marcello Melo Jr., o cantor Lucas Lucco e o ex-jogador de vôlei Giba também arriscaram alguns passos.

Durante a atração, as duplas foram formadas. Os artistas puderam conhecer os bailarinos que serão seus professores ao longo do concurso. Com coreografias criadas por Sylvio Lemgruber e sua equipe, os homens serão os primeiros a pisar na pista de dança, no dia 03 de agosto. Na semana seguinte, no dia 10, será a vez de as mulheres entrarem na disputa.

Além dos ensaios em uma casa especialmente montada no Projac, haverá workshops com a presença de convidados especiais, que ensinarão ao grupo técnicas de preparação corporal, condicionamento físico, dança, entre outros. Como de costume, a cada programa são exibidos ritmos diferentes e os pares se apresentam para o júri e plateia. Neste ano, o quadro contará também com musicais que homenagearão grandes nomes da música, de acordo com o tema do dia.

Conheça os competidores do ‘Dança dos Famosos 2014’:

- Anitta e Magno Dutra;

- Giovanna Ewbank e Rogério Mendonça;

- Juliana Paiva e Saulo Rangel;

- Lucélia Santos e Renato Zóia;

- Paloma Bernardi e Patrick Carvalho;

- Vanessa Gerbelli e Deny Ronaldo;

- Anderson Di Rizzi e Tainá Grando;

- Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso;

- Luiz Carlos Miele e Aline Riscado;

- Marcello Melo Jr. e Rachel Guarini;

- Lucas Lucco e Ana Paula Guedes;

- Giba e Camila Lobo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.