NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 29/07/2014 - 21:02
Histórias engraçadas: Luciana Gimenez entrevista mãe Vera Gimenez nesta terça na RedeTV!

No “Luciana By Night” desta terça-feira (29/07), às 23 horas, pela RedeTV!, Gimenez recebe sua mãe, a atriz Vera Gimenez. Durante a entrevista, Vera comenta sobre a vontade de voltar para televisão, fala da relação com a família, com os netos e ainda entrega os cinco maiores segredos de Luciana.

A atriz relembra histórias engraçadas que viveu com a apresentadora, quando mais jovem. "Uma vez a gente estava em uma loja, eu entrei e ela ficou do lado de fora. Ela ficava (gritando): mãe, mãe, mãe. Todo mundo olhando. Eu falei: Essa menina é louca. Ela tem mania de me chamar de mãe. Até hoje ela ficou traumatizada", disse Vera.

 Também na atração, Luciana entrega uma caixa de presente para Vera e diz que foi uma surpresa do genro, o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, enviada especialmente para ela. No palco, Vera descobre que o tal presente é uma passagem, apenas de ida, para o Afeganistão, na classe econômica. "Só o Marcelo mesmo. Típico de Marcelo. Marcelo, eu falei tão bem de você. Não tem problema, não. Eu vou e levo o meu neto junto", brincou Vera.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.