NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/08/2014 - 19:38
FOX Sports exibe programa especial em comemoração ao centenário do Palmeiras

Nesta segunda-feira (25/08), o FOX Sports exibe um programa especial em comemoração aos 100 anos do Palmeiras. "Visão FOX - Um Século de Paixão" será transmitido às 22h no canal.

O programa contará a história do clube e momentos que marcaram as vidas dos torcedores e do time. Títulos e troféus conquistados, a "Era Parmalat", o título mundial concedido esse ano - o Copa Rio 51 - e uma entrevista especial com o último personagem vivo do título. Passará também pelos estádios e locais que fazem parte desses acontecimentos, como o CT do Palmeiras, Allianz Parque, Estádio do Pacaembu, e também a Rua Javari. Além disso, o "Visão FOX - Um Século de Paixão" traz depoimentos e entrevistas dos nomes que fizeram história no Palmeiras e contam suas passagens e trajetória no time paulista. Edmundo, Marcos, Evair, Valdir de Morais, Ademir da Guia, César Maluco, Luxemburgo, Mustafá Contursi, entre outros personagens icônicos.

O programa mostra, ainda, dois casais de palmeirenses em que os filhos nasceram no mês do centenário, e percorre pelo universo dos torcedores do time: como nasce um palmeirense e como as famílias mantêm a tradição e a paixão pelo clube nos novos integrantes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.