NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/08/2014 - 20:07
Em inédito de "Bates Motel", Norma se candidata ao conselho da cidade

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (28/08), às 22h, o sexto episódio inédito da segunda temporada de “Bates Motel”.

Em "Plunge", Norma (Vera Farmiga) descobre que Norman (Freddie Highmore) está consumindo bebidas alcoólicas na companhia de Cody (Paloma Kwiatkowski) e insiste que eles não devem ser amigos.

Jodi Wilson (Kathleen Robertson) - herdeira de uma das plantações de maconha - vai até o hospital onde Dylan (Max Thieriot) está internado para buscá-lo após ele receber alta. Depois, o leva até sua casa e o hospeda, já que ele não está mais morando com a mãe e o irmão.

Enquanto isso, Norma vai até o barco de Nick Ford (Michael O’Neill), mas ele não está lá. Por sorte, na saída, ela o encontra. Ela quer esclarecer a morte de Lee Berman, conselheiro da cidade que estava apoiando a construção de uma estrada expressa que desviará os clientes do Motel Bates.

Norma supõe que o Nick foi responsável pela morte do conselheiro e tenta acabar com o acordo entre os dois, mas se vê em uma situação sem volta.

No hotel, Norma recebe a visita de sua amiga Christine (Rebecca Creskoff), que lhe sugere de se candidatar à conselheira, assim, ela poderá impedir a construção da estrada. Ela se oferece para marcar uma reunião com o prefeito da cidade, o que pode ajudá-la a conseguir o cargo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.