NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/08/2014 - 17:03
César Menotti, Fabiano, Bruno e Marrone participam do último episódio de Bem Sertanejo no "Fantástico"

Michel Teló apresenta o último episódio de ‘Bem Sertanejo’ neste domingo (24/08), no “Fantástico”. Para encerrar a primeira temporada, Michel encontra as duplas César Menotti e Fabiano e Bruno e Marrone para uma conversa sobre as diferenças e a importância da primeira e segunda voz na música sertaneja. O encontro acontece na chácara de Bruno, em Uberlândia, Minas Gerais. O quinteto canta sucessos como “Telefone Mudo” e “Dormi na Praça”.

Um dos assuntos mais comentados da semana, a prisão do ex-médico Roger Abdelmassih no Paraguai, ganha uma cobertura completa na revista eletrônica da TV Globo. Uma equipe do programa vai a Assunção, no Paraguai, para mostrar como era a vida de Abdelmassih no país. Detalhes sobre os locais frequentados por ele e o que as pessoas que o conheciam sabiam a seu respeito são temas de reportagem do dominical. Uma reportagem especial de Giuliana Girardi mostra a dor e a sede por justiça de mulheres que foram vítimas do ex-médico.

Já Renata Ceribelli explica o que é o “desafio do gelo” que mobilizou as redes sociais e ganhou o apoio de celebridades de todo o mundo. Trata-se de uma campanha solidária para ajudar pacientes com esclerose lateral amiotrófica (ALS), doença degenerativa que causa uma paralisia motora irreversível. Renata vai a Boston, nos Estados Unidos, e conta a história de Pete Frates, ex-jogador de baseball considerado a razão do desafio do balde e portador de ALS. Pouco mais de dois anos após receber o diagnóstico, Pete não consegue mais andar e se comunica com ajuda de aparelhos eletrônicos. Decidido a deixar seu nome na luta contra a doença, lançou o desafio que já arrecadou quase 10 milhões de dólares.

Renata Vasconcelos recebe a atriz Claudia Jimenez no estúdio do ‘Fantástico’, no Rio de Janeiro, para um papo exclusivo sobre sua volta ao trabalho.  Claudia fala sobre amor, carreira, humor, como superar dificuldades e a tentativa de ser feliz a cada dia. Afastada da TV desde o final de 2013 por problemas de saúde, a atriz se prepara para voltar à TV em grande estilo, como protagonista de ‘Sexo e as Nêga’, novo seriado de Miguel Falabella que tem previsão de estreia em setembro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.