NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 24/08/2014 - 17:34
Marília Gabriela entrevista Paulo Gustavo no GNT

 “Através do humor nós vemos no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele também desperta o nosso sentido de sobrevivência e preserva a nossa saúde mental”. É com essa frase do ator Charlie Chaplin que Gabi apresenta o ator Paulo Gustavo, convidado do “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo (24/08), às 22h, no GNT.

Na entrevista, Paulo Gustavo fala sobre o espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça”, que já está em cartaz há nove anos e a transição da obra para o cinema. O filme homônimo, lançado em 2013, foi a maior bilheteria do ano no país e o roteiro foi indicado pela Academia Brasileira de Cinema para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2014.

Questionado sobre sua vontade de fazer drama, ele diz: “Não me acho uma pessoa limitada, que só sabe fazer um estilo. Eu faço comédia por opção. Não tenho nenhuma vontade de fazer drama, porque sou movido à brincadeira. Na minha peça, no meu cinema, no meu set ou em qualquer lugar, se eu não estiver brincando ou me divertindo, eu não aconteço”, afirma.

Paulo Gustavo também expressa sua gratidão pelo teatro e fala sobre planos futuros. “Hoje em dia eu faço cinema e TV, por causa do teatro. Tudo que eu tenho hoje eu devo ao teatro”, diz. Ele ainda completa: “Aquilo que faço no palco é meu, é da minha personalidade, é legítimo”. O ator também conta que tem planos de estrear o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”, em 2015.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.