NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/08/2014 - 17:48
Emissoras do SBT em Ribeirão Preto, Jaú e Nova Friburgo ganham marcas regionalizadas

As filiadas do SBT pegam carona nas comemorações de aniversário da emissora e lançam uma extensão da marca nacional às emissoras localizadas em Ribeirão Preto, Jaú e Nova Friburgo. Uma parte do projeto de padronização e fortalecimento do regionalismo foi lançado em 2012, com a divulgação das marcas para as emissoras: SBT BRASÍLIA, SBT PARÁ, SBT RIO E SBT RS, e agora, aproveitando esse novo momento, as outras três filiadas ganham novas identidades.

 Como principal característica visual, os logotipos trazem na identificação o nome da emissora apropriado à marca SBT. Assim, a regional localizada em Jaú será SBT CENTRAL, em Ribeirão Preto ficará SBT RP e a emissora de Nova Friburgo torna-se SBT INTERIOR RJ.  

Na nova marca, criação assinada pela agência Publicis Brasil em parceria com o departamento de Criação Visual do SBT, os brilhos e os volumes em 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução do SBT.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.