NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 26/08/2014 - 12:45
MEGAPIX apresenta "Especial Velocidade" nesta quarta

Nesta quarta-feira (27/08), o canal Megapix exibirá o “Especial Velocidade”. A sessão começa, às 17h30, com Corrida Mortal. Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um crime que não cometeu. Na prisão, é obrigado a participar de uma corrida de carros, com metralhadoras e explosivos, onde os competidores devem matar os concorrentes para obter a liberdade.

Logo em seguida, às 19h40, é a vez da animação Carros, da Disney, ir ao ar. Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso e uma grande promessa das pistas. Vaidoso, ele não respeita os oponentes. Mas, na véspera de um torneio importante, um imprevisto transforma suas atitudes. Ele acaba em uma cidade do interior próxima, onde aprende com outros carros como se tornar um verdadeiro vencedor.

Velozes e Furiosos 4 entra a partir das 21h50. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que seu grande amor Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinado e, com sede de vingança, vai atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que procuram o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

O filme que fecha o especial é Incontrolável, às 23h55. Um trem em alta velocidade e carregado de combustível inflamável está desgovernado e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade seja atingida pela composição. Para isso, a única saída é colocar em prática uma operação muito arriscada, enquanto o tempo corre contra eles.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.