NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 27/08/2014 - 11:31
"G3R4ÇÃO BR4S1L": Lara e Brian comemoram noivado na mansão Marra

Nos próximos capítulos de “G3R4ÇÃO BR4S1L”, Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Claudia Abreu) reúnem diversos convidados na mansão Marra para comemorar o noivado de Lara (Elisa Pinheiro) e Brian (Lázaro Ramos) e aproveitam a ocasião para apresentar o projetor 4D a um novo investidor, Jesus Hernandez (Hubert Aranha), empresário brasileiro naturalizado no México e amigo da família. Só que a separação do famoso casal ainda é segredo e, apesar de o término do casamento de quase 20 anos ter partido de Jonas, ele pede a Pamela que finja ainda estarem juntos, com medo de que o evento não seja bem-sucedido.

Só que para a ex-senhora Marra esse é o momento de mostrar a Jonas o que ele perdeu e que ela pode ser uma atriz melhor do que ele imagina. “Me preparei para um show de atuação. Ninguém nesse jantar vai perceber que o nosso casamento acabou, Mr. Marra. Já na parte da personagem acionista da Marra, vou surpreender, dar uma virada. Essa personagem agora vai ser bem mais participativa na trama”, planeja Pamela.

Na mansão, os anfitriões recebem a família Avelar e, para falar sobre o projeto, Jonas convida Manuela (Chandelly Braz), Arthur (Dudu Azevedo) e Bóris (Flávio Pardal). Quem surpreende é Megan (Isabelle Drummond), que chama Davi (Humberto Carrão) para acompanhá-la, deixando o pai furioso – além de afetar Manu, que fica ainda mais nervosa com toda a situação. Com todos reunidos, Brian faz um brinde a sua noiva e ganha a benção de Dorothy (Luis Miranda) e Tomás (Gabriel Palhares).

Passadas as comemorações iniciais, chega o momento da apresentação do projetor 4D. Pamela e Gláucia (Renata Sorrah) fazem questão de ver o que planejaram para Jesus, já que as duas são acionistas da Marra. Mas, pouco antes de adentrarem o escritório de Jonas, Bóris conta com a ajuda de Ludmila (Ellen Rocche) para boicotar Manu. O plano começa bem e a pernambucana erra o texto da apresentação do projeto. O único problema é que, por engano, Bóris também atinge Pamela.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.