NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 27/08/2014 - 20:30
Suzana Alves comenta declaração de Luciano Huck no "TV Fama"

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, vem se dedicando ao teatro e ao cinema e, ao contrário do que já foi publicado pela imprensa, a atriz não tem problema em falar sobre a personagem que a tornou conhecida pelo público. Em entrevista exclusiva ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, ela afirmou: "A Tiazinha foi uma personagem bem sucedida".

Quando questionada sobre a declaração feita pelo apresentador Luciano Huck, de que hoje não colocaria mais personagens como Tiazinha e Feiticeira em seu programa, Suzana disse: "Hoje eu acho que está saturado. Acho que hoje as pessoas não receberiam tão bem como aquele sucesso que foi na nossa época".

Enquanto não se torna mãe, Suzana revelou que seu maior companheiro é o enteado, filho de Flávio Saretta. A morena disse que fez questão de contar sua historia para o garoto. "Eu acho que isso é maravilhoso, você poder contar para os teus filhos, quando você era jovem, o que aconteceu na sua vida. Assim como chegou o dia de contar para o meu enteado. Contei, mostrei as fotos e ele me acompanha sempre", contou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.