NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 28/08/2014 - 11:59
Foto: Sonia Abrão apresenta "A Tarde é Sua" de pijama

Sonia Abrão lançou, no "A Tarde É Sua", da RedeTV!, a campanha Durma Tranquilo para incentivar doações à instituição internacional Médicos Sem Fronteiras. A apresentadora comandou o programa vestida de pijama, assim como toda a sua equipe e os convidados da atração.

 Médicos Sem Fronteiras foi criado em 1971, na França, por jovens médicos e jornalistas com o intuito de levar cuidados de saúde às pessoas necessitadas através de médicos humanitários, em meio a conflitos armados, epidemias, desastres naturais, desnutrição e exclusão a cuidados de saúde. Atualmente, a organização conta com mais de mil profissionais voluntários.

Sônia Abrão desafiou a apresentadora Daniela Albuquerque a aderir à ação e apresentar o programa Sob Medida vestida de pijama, além de fazer a doação para a instituição.

 As doações para a campanha Durma Tranquilo em prol da instituição Médicos Sem Fronteiras podem ser feitas pelo site: www.msf.org.br/emergencia. Os telespectadores também podem participar enviando uma foto de pijama para o whattsapp do programa, no número (11) 94542-4447. Vale também mandar a imagem do comprovante de doação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.