NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 29/08/2014 - 12:56
DJ Tudo apresenta no "Cultura Livre" disco que celebra multiculturalidade das tradições brasileiras

Pesquisador de gêneros populares brasileiros, o músico e produtor DJ Tudo promove em seu mais recente disco, Pancada Motor – Manifesto da Festa, uma mistura de tradição rítmica, contemporaneidade e globalização – graças a participação de artistas da Escócia, Turquia e Bélgica. Ele mostra o resultado do álbum no “Cultura Livre” deste sábado (30/08), às 17h30, na TV Cultura.

No programa, o artista está acompanhado por uma banda formada por Estevan Sinkowitz (guitarra), Rafa Martinez (guitarra), Marcelo Monteiro (sax e flauta), Amilcar Rodrigues (trompete), Allan Abaddia (trombone), Gustavo Souza (bateria e sampler), Rafa Nepomuceno (percussão e voz) e Dani Zulu (percussão). Juntos, eles formam a trupe DJ Tudo e sua gente de todo lugar. É hoje é hoje, Minha querida mãezinha e Meu natural, todas músicas de domínio público adaptadas por DJ Tudo, estão no repertório.

Na seção Vitrola, o músico e produtor indica o LP Tam.. Tam... Tam...! (1958), do Conjunto Brasiliana.

O programa traz ainda o cantor e compositor Arthur Nogueira, que está lançando o álbum Peixe Nada. Acompanhado pelo violão de Marcelo Segreto, ele interpreta as canções Eye Shark e Antigo Verão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.