NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 30/08/2014 - 18:59
"Altas Horas" celebra amizade com Tiago Leifert, Caio Ribeiro, Erasmo Carlos, Wanderléia e Os Paralamas do Sucesso

“Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos, de tantas jornadas...”. Ao som de “Amigo”, música do rei Roberto e de Erasmo Carlos, que o “Altas Horas” deste sábado (30/08) celebra a amizade. “Essa música foi um presente do Roberto para mim”, diz Tremendão, antes de interpretá-la ao lado de Wanderléia, a ‘Ternurinha’ da Jovem Guarda. O movimento completa 49 anos em 2014. Grandes amigos, Erasmo revela o apelido carinhoso da cantora: “Madre ‘Vandeca’ de Calcutá”.

Serginho também recebe Tiago Leifert e Caio Ribeiro, Bruno & Marrone e João Netto & Frederico e Os Paralamas do Sucesso. A banda embala com os hits “Uma Brasileira” e “Loirinha Bombril”. Em homenagem ao tema do programa, Bruno & Marrone - amigos há 28 anos - cantam “Alma Gêmea”. Com João Netto & Frederico eles interpretam “Amigo Apaixonado”.

Tiago Leifert e Caio Ribeiro falam da amizade por trás da telinha. “Ele é meu padrinho de casamento”, conta Leifert. Serginho Groisman exibe fotos dos dois no telão e Leifert comenta as pegadinhas que já fez com o amigo, como quando o incentivou a cantar “Garçom” numa gravação do ‘Bem Amigos’.

Já Benito di Paula interpreta “Charlie Brown” num piano de cauda especialmente providenciado para a ocasião.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.