NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 30/08/2014 - 19:15
João Dória Jr. entrevista fundadoras do Dress e Go e o presidente da Transgabardo no "Show Business"

No “Show Business” desta madrugada de sábado (30/08) para domingo (31/08), à 0h15, pela Rede Bandeirantes, João Doria Jr. recebe Bárbara Almeida e Mariana Penazzo, fundadoras do portal Dress & Go, e o presidente da Transgabardo, Sergio Gabardo.

As jovens empreendedoras Bárbara e Mariana, que criaram há um ano a primeira plataforma online de aluguel de roupas e acessórios de luxo, revelam que tiveram a iniciativa observando tendências no mercado de moda feminina e de festas, com necessidade deste tipo de locação especial. “Começamos improvisadas no apartamento da Barbara, alugando os vestidos de festas dela e fomos crescendo com investimento próprio e apoio do Instituto Endeavour”, comenta Mariana

Na segunda parte do programa, Sergio Gabardo, presidente da Transgabardo, empresa de transporte de veículos que atua em todo território brasileiro, Mercosul e Chile, conta sua história de sucesso. Ele começou a “trabalhar na roça”, aos cinco anos de idade, no interior do Rio Grande do Sul. Estudou e conseguiu um emprego de motorista numa fábrica de automóveis, virou “cegonheiro” e em 93 comprou sua primeira “cegonha” com o dinheiro emprestado de um amigo. “O começo não foi fácil mesmo, quando eu viajava sem parar com caminhão sem seguro, correndo riscos e deixando minha família sozinha. Mas acreditando sempre no futuro, em 98, veio o segundo caminhão. Desde então não parei mais”, comenta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.