NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 30/08/2014 - 19:49
"Esporte Espetacular" transmite Meia Maratona do Rio neste domingo

O “Esporte Espetacular” transmite, ao vivo, a ‘Meia Maratona do Rio’ neste domingo (31/08), após o ‘Globo Rural’. O programa tem início às 8h55 para exibir a largada com mais de 17 mil corredores. O percurso de 21km com belas paisagem da orla carioca tem início na praia de São Conrado, segue por Leblon, Ipanema, Copacabana, até a chegada no Aterro do Flamengo. Alex Escobar narra a corrida, com a companhia de Márcio Atalla e Márcia Narloch nos comentários.

Escobar também apresenta os melhores momentos do ‘Tour do Rio’, uma competição que reúne 11 equipes que pedalam quase mil quilômetros pelo estado do Rio de Janeiro, passando por mais de 20 cidades.

Além da cobertura desses dois eventos, o programa da TV Globo  traz o encontro de Tino Marcos com os maiores medalhistas olímpicos da história do Brasil, que somam 10 medalhas. Os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael falam sobre o futuro da vela para os Jogos Olímpicos, além da nova fase de Torben como técnico da equipe olímpica. 

Dando sequência ao quadro ‘Passaporte Dourado’, a apresentadora Glenda Kozlowski leva o porteiro João da Silva para fazer uma avaliação médica completa no segundo episódio da série.

No segundo episódio do ‘Superclássicos do Brasileirão’, o programa esportivo recorda a semifinal de 1976 entre Fluminense e Corinthians. Na época, o Rio de Janeiro foi invadido por torcedores paulistas e o episódio ficou conhecido como "A Invasão Corintiana". O Corinthians venceu nos pênaltis e se classificou para a final. Edinho, que era do tricolor carioca e Wladimir, do Timão, foram os destaques deste clássico há 38 anos. Com uma mesa de futebol de botão retrô, os ex-jogadores mostram os esquemas táticos, jogam e se divertem.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.