NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 31/08/2014 - 19:34
"Fantástico" exibe com exclusividade clipe musical de Tiago Abravanel

Neste domingo (31/08), o “Fantástico” exibe entrevista de Tiago Abravanel à repórter Carla Vilhena. O ator revela que o trabalho no teatro despertou a vocação para a música. “Tim Maia me deu a oportunidade de me ver como um cantor, principalmente na aproximação com o público. Com isso, tive uma proximidade que eu, sem o personagem, nunca tive antes”, explica. Levando a carreira musical a sério, Tiago mostra para o programa, em primeira mão, seu primeiro clipe.

A reportagem especial da semana conta a história de Tatiana e João. Natural de Santa Catarina, a dona de casa decidiu salvar a vida de um menino desconhecido de três anos, diagnosticado com câncer no fígado. Ela conheceu a família de João na igreja que frequentam e, ao saber do problema dele, se ofereceu para um teste de compatibilidade. Porém, Tatiana era obesa e com seus 103 quilos não poderia se submeter à cirurgia. Foi aí que topou o maior desafio de sua vida: fazer uma dieta rigorosa e perder cerca de 30 quilos para poder ser a doadora. A repórter Kíria Meurer acompanhou a história de perto durante cinco meses e mostra a garra dessa mulher em salvar um menino que mal conhecia.

A revista eletrônica da TV Globo também apresenta ‘Empreendedores’, série de cinco capítulos que conta a história de brasileiros e suas soluções criativas para dar uma turbinada nos negócios. O primeiro episódio mostra como um vendedor de coco e um feirante, ambos no Rio de Janeiro, conseguem se diferenciar no mercado com criatividade e inovação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.