NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 31/08/2014 - 22:13
"Roda Viva" entrevista Martha Medeiros nesta segunda

O "Roda Viva" recebe nesta segunda-feira (01/09), às 22 horas, na TV Cultura, a escritora Martha Medeiros. Literatura, jornalismo e a arte de produzir crônicas são alguns dos assuntos da entrevista.

Gaúcha de Porto Alegre, Martha é colunista dos jornais Zero Hora e O Globo, além de colaboradora de outros veículos de comunicação. Publicou mais de duas dezenas de livros como Strip Tease, Meia-Noite e Um Quarto e Cartas Extraviadas e Outros Poemas. Entre seus best sellers estão Trem-Bala, Doidas e Santas e Divã, que virou peça de teatro, série de TV e filme, com a atriz Lilia Cabral no papel principal. Para comemorar seus 20 anos como cronista de jornal, acaba de lançar uma antologia composta pelos títulos Liberdade Crônica, Felicidade Crônica e Paixão Crônica.

Participam da bancada desta edição Mariana Kalil, editora da revista Donna, do jornal Zero Hora; Marina Caruso, diretora de redação da revista Marie Claire; Fernanda Pompeu, webcronista do Yahoo Brasil e do blog Nota de Rodapé; Ivan Martins, editor-executivo e colunista da revista Época; e Marcelino Freire, escritor. O “Roda Viva” ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.