NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/09/2014 - 11:13
Rádio e TV: Marco Pigossi revela desmaio após acompanhar cirurgia

Ator profissional desde os 16 anos, Marco Pigossi já considerou seguir outra carreira, longe dos palcos. Neste domingo (31/08), diante de plateia formada por estudantes, Pigossi contou que, às vésperas do vestibular, sua paixão por atuar ainda rivalizava com o desejo de trilhar outras áreas, como engenharia de produção, administração ou medicina – profissão de seu pai. “Queria conhecer a carreira na prática e pedi para o meu pai acompanhar uma cirurgia. Quando dei por mim, já estava desmaiado, tiveram que me deitar numa cama e aplicar glicose na veia”, recordou o ator durante a 9ª Feira Guia do Estudante, em São Paulo.

Em conversa com a jovem plateia, Pigossi confessou que, por vezes, ainda se sente inseguro com relação à sua carreira. “A cultura passa por um momento muito delicado no Brasil, está sempre em segundo plano”, opinou. Ao mesmo tempo em que descreve a carreira como “maravilhosa” (“Sou apaixonado por todos os meus personagens”, afirmou), o ator ressaltou que a instabilidade profissional é um fator de desgaste no meio. “Muitas vezes penso que outras carreiras me dariam mais estabilidade”, disse. “Para o ator, não existe rotina de trabalhar das oito às cinco, batendo o ponto, nossa vida é muito dinâmica. A gente tem responsabilidades, conta para pagar, filhos, mas não sabe se daqui a três meses estaremos trabalhando ou não.”

Curiosidade: Marco Pigossi fez faculdade de Rádio e TV na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Agradeço o convite para acompanhar a apresentação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.