NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 09/09/2014 - 23:01
MEGAPIX apresenta "Especial A Pequena Sereia" neste sábado

Os sete mares serão o cenário e Ariel a protagonista das aventuras apresentadas no “Especial A Pequena Sereia”, que vai ao ar neste sábado (13/09), no canal Megapix.

A aventura começa, às 11h05, com A Pequena Sereia, primeiro longa da franquia. O clássico da Disney conta a história da princesa Ariel, filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Ao se apaixonar por um príncipe, a bela sereia faz um pacto com a bruxa do mar, Úrsula, que a torna humana. Entretanto, a vilã tem seus próprios planos, que incluem a conquista de todo o reino de Atlântica. A animação foi vencedora de duas estatuetas do Oscar.

Em seguida, às 12h45, é a vez de A Pequena Sereia 2 - O Retorno para o Mar. Após o nascimento de sua filha Melody, Ariel e o príncipe Eric deparam-se com uma ameaça terrível: Morgana, a irmã de Úrsula. Por isso, eles escondem de Melody o passado de sua mãe como sereia. Mesmo assim, ela sente uma forte atração pelo mar, e isso facilita o plano diabólico da bruxa.

Para finalizar, às 14h15, A Pequena Sereia - A História de Ariel vai ao ar. Em um tempo em que a música era proibida no reino de Atlântica, Ariel e suas seis irmãs precisam escolher entre cumprir as ordens do pai, rei Tritão, e cantar. Nessa aventura, a Pequena Sereia e seus amigos, Sebastião e Linguado, tentarão restabelecer a canção no reino.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.