NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 10/09/2014 - 22:07
Mel Fronckowiack relembra Rebelde no "TripTV"

Nesta madrugada de quinta (11/09)m para sexta-feira (12/09), às 2h30, na Band, o “Trip TV” conta com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele fala sobre a amizade de Silvio Santos com seu pai, Manuel de Nóbrega. O apresentador ainda conta quais são seus personagens favoritos no programa “A Praça é Nossa” e abre o jogo sobre sua conturbada relação com a ex-esposa, Andréa de Nóbrega. “Ela sempre acha que eu nunca fiz nada por ela. Ela se esquece que tudo que ela tem fui eu que fiz. Eu inventei a Andréa”, diz.

A apresentadora do programa “A Liga”, Mel Fronckowiack, relembra seus tempos de atriz na novela “Rebelde”. Mel também fala sobre o lado menos glamouroso da beleza. “Preconceito rola em todos os lugares. É bonita, não vai ser inteligente. É inteligente, não pode ser bonita. Mas eu nunca tive medo de estereótipo. Ele incomoda, mas a gente tem que saber vestir ou não as roupas que as pessoas oferecem. Eu não visto”, comenta.

Jáo cantor Otto, aos 46 anos, revela seu corpo, e sua alma, em um ensaio fotográfico bastante ousado. “Eu estava com medo de fazer esse ensaio, mas pra falar de amor eu posso. Eu nunca abri tanto meu corpo”, afirma.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.