NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/09/2014 - 20:44
Marieta Severo e Marcelo Serrado participam do "Metrópolis" na TV Cultura

Marieta Severo e o ator Felipe de Carolis são os convidados da edição de domingo (14/09) do “Metrópolis”, que irá ao ar às 20h, na TV Cultura. Marcelo Serrado estará na atração de sexta-feira (12/09), à meia-noite.

Durante o bate-papo, a atriz conta sobre o espetáculo Incêndios, que estreia dia 19 de setembro no Teatro FAAP, em São Paulo. Na peça, a atriz interpreta Nawal Marwan, mulher de origem árabe que migra para o Ocidente com o casal de filhos gêmeos. Ao morrer, deixa em testamento uma missão para ambos: encontrar o pai, que eles julgavam estar morto, e um irmão, que nunca se souberam que existia. 

O texto é do libanês Wajdi Mouawad e a direção de Aderbal Freire Filho. No elenco, junto com Marieta Severo estão Felipe de Carolis, Keli Freitas, Kelzy Ecard, Márcio Vito, Isaac Bernat, Flávio Tolezani e Fabianna de Mello e Souza.

Ainda no programa de domingo (14/09), o advogado Alexandre Fidalgo e o dramaturgo Lucas Arantes comentam os desdobramentos da decisão da Justiça em torno do espetáculo Edifício London, inspirado no caso da garota Isabella Nardoni e de autoria do segundo convidado. A pauta da conversa é a intimação jurídica que o portal Consultor Jurídico recebeu para tirar do ar uma notícia sobre o resultado do processo movido pela mãe de Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, contra o próprio Arantes. Segundo a matéria, ele foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar R$ 20 mil por danos morais.

Marcelo Serrado
Na sexta-feira (12/9), o convidado especial do Metrópolis é o ator Marcelo Serrado, que está em cartaz no Teatro Renaissance, em São Paulo, com o stand up comedy É o que temos para hoje, cujo tema central é a obsessão do homem pela internet. A edição vai ao ar à meia-noite, logo depois da Mostra Internacional de Cinema.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.