NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/09/2014 - 16:26
"Altas Horas" recebe irmãos famosos neste sábado

Ao som de “We are Family” pela banda do programa, o “Altas Horas” deste sábado (13/09) começa em clima familiar. Débora Falabella e Cynthia Falabella, Minotauro e Minotouro, Zezé Di Camargo & Luciano, e Gusttavo Lima e Marcelo são as duplas de irmãos convidados da noite. Logo no início, Serginho Groisman comenta que várias famílias já estiveram juntas no programa da TV Globo. Em uma retrospectiva exibida no telão, a atração relembra momentos com alguns irmãos famosos como Sandy & Junior, César Menotti e Fabiano, Sthefany e Kayky Brito, e Oscar e Tadeu Schmidt.

Cúmplices na vida real, Débora e Cynthia lembram que já se ajudaram também na ficção. “Na época da novela ‘O Clone’, eu tive meningite e não pude gravar. A Cynthia acabou me salvando e fez uma das melhores cenas da minha personagem”, conta Débora. Depois de reverem a imagem no telão, a atriz se emocionou: “Fico até com a voz trêmula por ver. Além de tudo, a Cynthia é a minha melhor amiga”.

Os irmãos do MMA contam que também já precisaram um do outro no trabalho. “O Rodrigo (Minotauro) estava atrasado para a luta por causa de uma nevasca, então eu entrei e fiz a apresentação no lugar dele”, conta Minotouro. Ele ainda brinca com a semelhança dos dois: “Só tive que colocar uma touca na cabeça para cobrir as orelhas. Nem o adversário, que é nosso amigo, percebeu”.

Divertidos, Zezé de Camargo e Luciano não quebram a tradição e se divertem com o quadro da sexóloga Laura Müller. “Hoje eu não trouxe pergunta de amigo nenhum, são as minhas mesmo”, brinca Luciano. “É melhor não deixar isso acontecer, Serginho”, rebate Zezé. Ao lado de Gustavo Lima e Marcelo, Zezé e Luciano interpretam ‘Pão de Mel’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.