NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 13/09/2014 - 16:38
"Esporte Espetacular" estreia Mulheres Espetaculares e Tô Chegando neste domingo

O “Esporte Espetacular” estreia neste domingo (14/09) dois quadros cujas inspirações são mulheres esportistas e promessas para as Olimpíadas de 2016. Em ‘Mulheres Espetaculares’, a filmmaker Juliana Sana vive a história de várias mulheres e conta de uma forma realista o caminho que elas percorrem para chegar até o pódio. O primeiro episódio traz a história de Bethe Correia, uma lutadora de MMA que lutou o UFC 177.

Já a série “Tô Chegando” revela os novos talentos olímpicos do Brasil, atletas que se destacaram nos Jogos Mundiais da Juventude, em Nanquim, e surgem como promessas para a Olimpíada do Rio, em 2016. Em cinco episódios, contados em forma de perfil, a atração da TV Globo apresenta quem são esses jovens talentos brasileiros. O primeiro episódio conta a história do nadador Matheus Santana.

Já no segundo episódio da série ‘Partiu, Glenda’, a apresentadora Glenda Kozlowski leva um torcedor do Cruzeiro a um treino do time celeste, líder do Brasileirão. Na série, a apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ vai às ruas e convida um torcedor para passar o dia no centro de treinamento do seu clube de coração para conhecer os seus ídolos e assistir a um treino. O sortudo mineiro foi o Everton, desempregado, que estava na rua com a mãe indo comprar uma máquina fotográfica. Chegando na Toca da Raposa, ele foi recebido por Marcelo Moreno, artilheiro do clube, que ainda bateu uma bola com ele. O artilheiro do Brasileirão estará, também, em outra matéria do programa deste domingo. O ‘Esporte Espetacular’ faz um perfil do “Flecheiro azul”.

O programa transmite ainda, ao vivo, o evento Raia Rápida, que reúne campeões mundiais e olímpicos no Rio de Janeiro, com narração de Alex Escobar e comentários de Gustavo Borges e Mariana Brochado. No evento, quatro países – Brasil, Estados Unidos, África do Sul e Austrália – disputam o título de equipe mais rápida das piscinas em provas de 50 metros de costas, peito, borboleta, livre e revezamento dos quatro estilos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.