NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 14/09/2014 - 17:22
Série "Politicamente Incorreto" com Danilo Gentili estreia nesta segunda

Nesta segunda-feira (15/09), às 20h30, o FX estreia a nova produção nacional do canal "Politicamente Incorreto". Criada, escrita e protagonizada por Danilo Gentili, a série de comédia terá oito episódios e apresentará aos brasileiros o Deputado Federal Atílio Pereira, o dia a dia de seu gabinete e como é viver na política nacional.

A série conta como o Deputado Atílio Pereira (Danilo Gentili) vê sua vida mudar completamente após ser envolvido em um escândalo de corrupção, mas surpreendentemente ele sai dessa confusão como o político mais honesto do país. Com isso, Chagas (José Dumont), presidente do partido, aproveita a oportunidade e o prepara para se candidatar para a próxima eleição como Presidente da República.

Contratada pelo presidente do partido para cuidar da candidatura de Atílio, a Assessora de Imagem Duda (Paula Possani) é a responsável pela repaginação do Deputado, e acaba, também, interferindo nas funções e trabalhos dos funcionários do gabinete: o assessor Kenji (Sergio Menezes), Mário Gomes (Kiko Vianello), Gabriel (Rominho Braga) e a estagiária Juliana (Letícia Fagnani). Além de passar por toda essa transformação, Atílio também precisa lidar com as investidas de sua ex-mulher Renata (Claudia Campolina) e encarar sua principal concorrente nas urnas, a Ministra Luma Albuquerque (Chris Couto).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.