NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/09/2014 - 17:26
Quarteto acelera na estreia de "Sexo e as Negas" nesta terça na TV Globo

As questões de mobilidade urbana vão nortear a trama de ‘Sexo e as Negas, no primeiro episódio do seriado que vai ao ar nesta terça-feira (16/09), na TV Globo. Jesuína (Claudia Jimenez) narra a história de sua vida, desde o seu nascimento até a chegada à Cidade Alta de Cordovil, onde os moradores enfrentam diariamente problemas para ir e vir do trabalho quando recorrem ao transporte público. E assim, querendo melhorar as condições de vida, as quatro amigas e moradoras da comunidade, Tilde (Corina Sabbas), Zulma (Karin Hils), Lia (Lilian Valeska) e Soraia (Maria Bia) se unem para comprar um carro e deixar de passar sufoco nas lotações. Para isso, elas vão ter que se virar para conseguir o dinheiro e, nessa missão, contam com o incentivo de Jesuína e a ajuda de Fumaça (Maria Gladys).
 
No Bar de Jesuína, elas torcem por uma boa notícia com relação a uma aposta que pode dar um “empurrãozinho” na arrecadação da quantia quando são surpreendidas por Gaudéria (Alessandra Maestrini), que aparece para cobrar pelo que estão devendo em seu “Instituto” de beleza. E é no baile funk de Cordovil que o clima vai esquentar. Vinagre (Frank Borges) e Tilde (Corina Sabbas) enfrentam o desprezo de Gaudéria (Alessandra Maestrini), que desaprova o relacionamento do irmão. No meio da noite, entre um papo e outro, Jesuína provoca nas quatro amigas uma curiosidade sobre seu relacionamento com Big (Rafael Machado), por quem tem uma queda, mas não tem coragem de revelar.
 
No final do episódio, como em um delírio, as quatro amigas se vislumbram como “As Marvelettes” e cantam a música “Acelera”, que remete ao tema da semana e tem autoria do próprio autor, Miguel Falabella.
 
‘Sexo e as Negas’ é escrito por Miguel Falabella e tem direção geral de Cininha de Paula. O seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.