NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/09/2014 - 17:39
Elenco de "G3R4ÇÃO BR4S1L" recebe Thiaguinho e Lucinha Araujo

As gravações de “G3RAÇÃO BR4S1L” contaram com uma dupla especial de convidados. O cantor Thiaguinho e Lucinha Araujo, mãe de Cazuza, gravaram participações na novela e aproveitaram os intervalos para declarar o entusiasmo com a trama. “Fiquei muito feliz com o convite feito pelos autores. Acho a novela interessante e inteligente, com um assunto novo, moderno. Gosto muito!”, elogiou Lucinha.

Em sua terceira participação, Thiaguinho interpreta a si mesmo para auxiliar Jonas (Murilo Benício) em uma demonstração da capacidade de projeção do Marra Projetor 4D, principal item da nova linha de produtos de sua empresa.

Nas cenas da novela, além da projeção de Thiaguinho, Lucinha Araújo acompanha da plateia do evento a exibição de trechos de um show de Cazuza, que impressiona a todos os presentes por sua veracidade na projeção. O Marra Projetor 4D é a cartada de mestre de Jonas. Enquanto mantém todos ligados na demonstração do produto, o chefão da Marra aproveita para sumir do local. Tudo porque descobre que Herval (Ricardo Tozzi) está apenas aguardando o fim do evento para levá-lo preso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.