NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 14/09/2014 - 17:44
Record altera horário do "Roberto Justus +"

Em virtude da estreia de “A Fazenda”, a Rede Record alterou o horário do “Roberto Justus +”. O programa agora vai ao ar na madrugada de segunda para terça-feira, à 0h15.

Na próxima edição, Roberto Justus recebe Angela Maria, considerada uma das mais belas vozes de todos os tempos da MPB, e Jerry Adriani, um dos ídolos da Jovem Guarda, que vão debater o tema A Arte de Envelhecer.

 Os dois artistas vão falar sobre suas respectivas carreiras e ainda contar alguns segredos. “Quando eu viajava, chegava no quarto e tinha um monte de meninas embaixo da cama. Quando eu me interessava, pedia para o meu secretário ver a identidade delas e checar se eram maiores de idade”, revela Jerry Adriani. Já Angela Maria conta como conseguia enganar seus pais para cantar no rádio e a importância da música em sua vida.

O programa “Roberto Justus +” mostra ainda uma matéria com Vera França, 72 anos, que há mais de 50 anos trabalha como modelo fotográfica de nu artístico. E, por fim, o grupo As Olívias faz um versão engraçada do sucesso “My Humps”, da banda Black Eyed Peas, sobre o tema A Arte de Envelhecer.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.