NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 16/09/2014 - 11:33
Comício da Vitória da série "Politicamente Incorreto" atrai multidão no centro de São Paulo

Na última sexta-feira (12/09), o FX realizou o Comício da Vitória com o humorista Danilo Gentili, que vive o protagonista Deputado Atílio Pereira na nova produção nacional do canal, e atraiu uma multidão de pessoas, curiosos e fãs no centro da capital paulista.

Em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, o humorista encarnado no político, abraçou seus eleitores e telespectadores, enfatizou seu bom relacionamento com a imprensa, deu entrevistas, tirou fotos, discursou, falou sobre seus projetos, como "Para melhorar a merenda escolar, usarei o doce de leite", "Transporte aéreo gratuito para o povo", entre outros, e comeu um pão de queijo duro, "para mostrar que é do povo".

Além de Danilo Gentili, parte do elenco também compareceu. Paula Possani, que vive a assessora de imagem Duda, Rominho Braga, que dá vida ao técnico de informática Gabriel, Letícia Fagnani, a estagiária Juliana e Kiko Vianello, o funcionário público Mário, estavam vestidos com as camisas da campanha de Atílio. E também a dupla Caju & Castanha, que participou e cantou o repente criado especialmente para a série.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.