NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/09/2014 - 20:43
Em inédito de "Rookie Blue", sargento Frank se casa

O Canal Universal exibe neste sábado (20/09), às 19h, o oitavo episódio inédito da quarta temporada de “Rookie Blue”.

Em "For Better, For Worse", Andy (Missy Peregrym), Traci (Enuka Okuma) e Chloe (Priscila Faia) ajudam Noelle (Melanie Nicholls-King) com os preparativos do casamento com Frank (Lyriq Bent), porém, ela ainda não pensou em nenhum detalhe.

Enquanto isso, Cruz (Rachael Ancheril) faz a mala para ir a Miami encontrar algumas amigas. Steve (Adam MacDonald) oferece ajuda a Traci para ajudá-la com as coisas que precisa fazer como madrinha de casamento.

Dov (Gregory Smith) tenta animar Oliver (Matt Gordon) e convencê-lo a ir à festa. Ao mesmo tempo, Andy faz o mesmo com Nick (Peter Mooney), e os dois atendem um chamado. O motorista de um ônibus assaltou os passageiros, pessoas na faixa dos 70 anos de idade, e fugiu. Os policiais socorrem os feridos.

Depois, os passageiros são levados à delegacia para depor. Nick, Oliver e Dov ficam encarregados de interrogá-los. Andy e Gail (Charlotte Sullivan) também ajudam. Sam (Ben Bass) precisa sair às pressas, pois Frank disse que seu irmão, que seria padrinho de seu casamento, perdeu o voo e pede que ele o substitua.

Os depoimentos dos idosos apontam para um suspeito entre os passageiros, que deve ter ajudado o criminoso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.