NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 17/09/2014 - 16:59
16 anos: Canal Brasil anuncia ED como vencedor do Grande Prêmio de Curtas

Na última terça-feira (16/09), o Canal Brasil comemorou 16 anos, com festa no Jockey Club do Rio de Janeiro. No evento, o diretor-geral do canal, Paulo Mendonça, anunciou o vencedor do Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas, escolhido por um júri formado por apresentadores da casa. A animação gaúcha “ED”, de Gabriel Garcia, levou o prêmio de 50 mil reais.

Apresentadores do canal marcaram presença na comemoração, que também teve exibição de um vídeo que anunciou o lançamento do Canal Brasil HD, previsto ainda para 2014. Entre eles, Moska (Zoombido), Charles Gavin (O Som do Vinil), Nicole Puzzi (Pornolândia), Eric Nepomuceno (Sangue Latino), Simone Zuccolotto (Cinejornal), Fábio Marcoff (No Divã do Dr. Kurtzman), Rogério Skylab (Matador de Passarinho), Marina Person (O Papel da Vida) e Samir Abujamra (Projeto Sumir).

O evento, que já é tradicional e todo ano reúne várias gerações do cinema e da televisão, recebeu as atrizes Dira Paes, Bruna Linzmeyer e Betty Faria, os atores André Ramiro e Michel Melamed e ainda diretores e produtores como Flavio Tambellini, Roberto Farias, Betse de Paula, Marco Altberg, Luiz Carlos Barreto, Zelito Viana, Rosane Svartman e Antonio Carlos da Fontoura. Nomes da música como Geraldo Azevedo, Ney Matogrosso, Jorge Vercillo, Alceu Valença e Dado Villa- Lobos também passaram por lá para comemorar os 16 anos de Canal Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.