NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 14/10/2014 - 15:58
Ivo Meirelles fala sobre traficantes no "Provocações"

O cantor e compositor Ivo Meirelles é o convidado do “Provocações” desta terça-feira (14/10). A conversa com Antônio Abujamra vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

O carioca Ivo conta sobre seu amor ao morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, e diz que várias vezes foi expulso pelos traficantes. Ele lembra da última vez, em 2013. “Contratei seguranças, abri a quadra da Mangueira, troquei todas as fechaduras e disse que quem manda na escola de samba é o presidente da escola, não é traficante nenhum. E passei um ano de cão, foi o pior ano de toda a minha vida. Comandava a Mangueira cercado de seguranças, porque os traficantes queriam me matar”, diz.

Seguindo o conselho de sua filha, de 19 anos, Ivo mudou para São Paulo. “Eu tenho uma mãe que me abandonou aos três anos de idade e veio para São Paulo. Nunca tive relações afetivas com ela. Eu sei que ela é a minha mãe, do amor que ela tem por mim, mas pela falta de convivência, não tenho a lembrança do carinho materno. Então, escolhi São Paulo para me reaproximar da minha mãe”, comenta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.