NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/10/2014 - 15:38
Edu faz mais uma vítima em "Dupla Identidade"

Assassinato, drama e manipulação dão o tom do próximo episódio de “Dupla Identidade”, que vai ao ar nesta sexta-feira (17/10), na TV Globo. Envolvido em seu vício secreto, Edu (Bruno Gagliasso) faz mais uma vítima (Bella Carrijo) e se sente cada vez mais seguro ao cometer seus crimes. Ousado e cruel, ele a leva para sua casa sem se preocupar com seus vizinhos.

 

Enquanto isso, Ray (Débora Falabella) vai parar no hospital, depois de se desesperar com o sumiço de Edu (Bruno Gagliasso). Arrependida, ela jura que nunca mais irá procurá-lo, mas basta uma visita para que ela se renda aos encantos do serial killer.

 

No núcleo político, mais um escândalo promete abalar as chances de reeleição do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho). Um dossiê com uma denúncia de propina vaza para a imprensa e deixa toda a equipe apreensiva. Sem saber em quem confiar, Assis (Gláucio Gomes) acusa Ivan (Igor Angelkorte), um de seus assistentes, como responsável pelo vazamento das informações. Indignado, Ivan vai atrás de Edu (Bruno Gagliasso) para dizer que sabe que ele é o grande responsável pelo escândalo e que tudo não passa de uma estratégia para conseguir a vaga de assistente que ele tanto deseja. Mas o que ele nem imagina é que está diante de um assassino frio, que não poupa esforços para conseguir o quer.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.