NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/10/2014 - 20:20
"G3R4ÇÃO BR4S1L": Brian dá festa para inaugurar nova fase nem-nem

Brian (Lázaro Ramos) bem que tenta, mas a iniciativa de reconquistar Lara (Elisa Pinheiro) presenteando-a com uma iguana macho termina, novamente, sem sucesso. A frustração que invade o rapaz automaticamente se transforma no ressurgimento de uma antiga personalidade: é o retorno do Brian nem-nem.

O lado que não trabalha nem estuda volta para o filho de Dorothy (Luis Miranda) com força total. Mais engajado na causa do que nunca, o guru decide lutar pelo direito dos nem-nens de levarem suas vidas como bem entenderem e inaugura a nova fase com uma grande festa para reunir seus semelhantes. “Para me afastar de você, eu vou de reprogramação Michael”, declara Brian enquanto vê uma foto de Lara e se afasta dela fazendo o tradicional moonwalk, imortalizado por Michael Jackson.

Vander (Bernardo Marinho), Mosca (Fagundes Emanuel), Luene (Ana Terra) e uma turma de nem-nens se junta a Brian no Instituto Regenera e todos se divertem sob os olhares atentos de Tommy Lee (Nado Grimberg) e Will Smith (David Junior). Durante o evento, um depoimento de Brian em apoio à luta dos nem-nens é filmado por Vander e postado na internet, deixando todos os que o assistem impressionados com a reviravolta sofrida pelo guru.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.