NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 16/10/2014 - 12:02
MEGAPIX apresenta "Especial A Saga Crepúsculo" neste sábado

Neste sábado (18/10), o Megapix exibirá o Especial A Saga Crepúsculo.

O filme que abre a maratona, às 12h45, é Crepúsculo, o primeiro da saga. Depois que sua mãe se casa de novo, Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Em sua nova escola, ela se encanta pelo misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, Bella decide correr o risco e lutar para que os dois fiquem juntos.

Em seguida, às 15h05, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que dá sequência à história. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Na sequência, às 17h30, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo, já que uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos na vizinha Seattle.

E para fechar a noite, às 20h05, tem a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.