NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/10/2014 - 12:04
TV Câmara estreia programa semanal sobre livros nesta quinta

Mercado editorial, lançamentos, autores, tendências, obras clássicas de diversas áreas - literatura, política, economia, comportamento - e eventos como bienais e feiras do livro. Pautas que envolvam um livro ou que tiver o livro como tema será objeto do “Casa das Palavras", programa da TV Câmara que estreia nesta quinta-feira (16/10), às 16 horas.

Semanal, com meia hora de duração, "Casa das Palavras" já conta com oito edições gravadas, que irão ao ar nos próximos meses. Os programas abordam, entre outros assuntos, a questão do livro eletrônico, a Bienal do Livro e da Leitura de Brasília, o Salão do Livro do Piauí e ainda entrevistas com autores africanos de língua portuguesa, como o moçambicano Mia Couto.

Dirigido por Jorge Cartaxo e Paulo José Cunha, que também apresenta o programa, "Casa das Palavras" contará ainda com a participação de parlamentares, que comentarão seus livros favoritos e as obras que estão lendo ou - no caso de deputados que também são autores - escrevendo no momento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.