NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 16/10/2014 - 12:34
Chico Pinheiro recebe Zeca Pagodinho no "Sarau"

Samba e bom humor são as marcas do “Sarau” da GloboNews nesta semana. O apresentador Chico Pinheiro recebe Zeca Pagodinho e seus convidados: as cantoras Roberta Sá e Mariene de Castro – consideradas por ele “suas pastoras” – e o diretor Paulão 7 Cordas, músico e parceiro de longa data, que também assina a direção musical de seu recém-lançado Sambabook.

Em uma conversa descontraída, Zeca lembra o início de sua carreira com alguns de seus maiores sucessos, como "Camarão que dorme a onda leva", uma parceria com os amigos Beto Sem Braço e Arlindo Cruz, gravada com Beth Carvalho há 30 anos e responsável por alavancar a carreira de Zeca.

Também estão no repertório do ‘Sarau’ outras músicas como a confissão “Não sou mais disso”, uma de suas parcerias com Jorge Aragão; “Vou botar teu nome na macumba”, composta com Dudu Nobre; “Lama nas Ruas”, escrita com Almir Guineto; “Alto Lá”, com Arlindo Cruz e Sombrinha; e “Judia de Mim”, com Wilson Moreira.

A escolha do nome artístico, a importância do Cacique de Ramos, as bagunças da juventude e os empregos que antecederam a carreira artística, no jogo do bicho e como office-boy, também são contados no ‘Sarau’.

O “Sarau” com Zeca Pagodinho vai ao ar em duas partes, nos dias 17 e 24 de outubro, às 23h30, na GloboNews.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.