NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/10/2014 - 20:52
Susana Vieira recorda trajetória ao lado de Angélica no "Estrelas"

Susana Vieira é a convidada de Angélica no “Estrelas” deste sábado (18/10), no quadro ‘Minha Vida’. Diante de fotos que contam os 54 anos de carreira da atriz, Susana recorda os momentos marcantes que viveu ao lado dos amigos de profissão. “José Wilker foi o melhor companheiro de estúdio, que me ensinou a ser alegre. A pessoa que mais me divertiu na vida trabalhando”, diz, saudosa. Além de falar sobre a criação do filho Rodrigo e a vida amorosa, Susana revê entrevistas que concedeu ao longo da trajetória artística e compara as respostas com suas ideias atuais. “Eu seria feliz fazendo qualquer coisa. Faço uma cama, um sanduíche e um pacote de presente como ninguém”, brinca. 
 
O chef Alberto Landgraf traz sua experiência culinária para o quadro ‘Sabores’ e prepara a receita mais pedida em seu restaurante em São Paulo: robalo com purê de limão, vinagrete, alho poró e farofa de amêndoas.
 
Angélica também acompanha Fernanda Souza nos preparativos para o casamento com o cantor Thiaguinho. Com a cerimônia marcada para fevereiro, a apresentadora mostra à noiva opções de buquês, buffet e convite.
 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.