NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - EPTV
 
MANCHETES

» 17/10/2014 - 15:44
"Mais Caminhos" estreia na EPTV neste sábado

A EPTV apresenta uma novidade em sua programação neste sábado (18/10), às 8h45. O “Mais Caminhos” estreia com entretenimento, gastronomia, moda, turismo, música e bom humor para as telas da emissora.

O quadro “Vida que Inspira” mostra histórias de pessoas que passaram por problemas no dia a dia, mas conseguiram dar a volta por cima. No “Raízes de Família” o foco é a música. Cantores e Instrumentistas que herdaram o talento de pais, tios e avós apresentam seu trabalho em diversos estilos e gêneros musicais.

Já o quadro “Minha Amada Cilindrada” passa dicas de turismo e curiosidades reveladas por motociclistas e apaixonados por motores. A culinária da região também tem vez no programa. No quadro “Segredos da Cozinha”, o jornalista Fernando Kassab conta a história de receitas de família e revela os principais segredos por trás de pratos passados de geração por geração.

A apresentação do programa fica por conta da dupla Pedro Leonardo e Aline Lima, que participaram do especial “Rota 35” entre setembro e outubro na EPTV. Entre as participações especiais, estão o violeiro Mazinho Quevedo e o jornalista Daniel Perondi.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.