NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 17/10/2014 - 16:01
TV Cultura transmite especial da festa de 45 anos neste domingo

Entre suas comemorações de 45 anos, a TV Cultura leva ao ar um especial com os momentos mais marcantes de sua festa realizada no dia 24 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Com uma hora e meia de duração, o programa, dirigido por José Roberto Walker, será exibido neste domingo (19/10), às 19h.

O jornalista Celso Zucatelli, que integrou o jornalismo da Cultura entre 2002 e 2006, apresentou o evento e conduziu o espetáculo que contou a história da emissora ao mostrar momentos de diversos programas que foram produzidos e transmitidos nas últimas quatro décadas e meia. Artistas que hoje integram o elenco de outras emissoras, alguns dos quais iniciaram suas carreiras na Cultura, participaram do programa, revivendo personagens que se tornaram famosos.

Marcelo Tas recordou o Professor Tibúrcio, do Rá Tim Bum; Rosi Campos, Sérgio Mamberti e Luciano Amaral voltaram ao passado com o Castelo Rá-Tim-Bum; Agnaldo Rayol cantou Mia Gioconda ao relembrar o Festa Baile; Serginho Groisman rememorou sua participação no Matéria Prima, que antes de ser apresentado na TV era um programa da Rádio Cultura; e Gisela Arantes e Carlos Mariano se caracterizaram dos inesquecíveis peixes do Glub Glub.

Também participaram Fernando Gomes com o personagem Júlio, do Cocoricó; Inezita Barroso, que interpretou A Tristeza do Jeca acompanhada de Caçulinha; Rolando Boldrin; Nydia Lícia, que falou sobre a importância da emissora para a dramaturgia; e o maestro João Carlos Martins, que se apresentou interpretando Astor Piazzolla. Durante todo o programa, a Orquestra Prelúdio, sob a batuta de Júlio Medaglia, acompanhou a trajetória da Cultura rememorada no palco.

Na plateia, ainda marcaram presença Laura Cardoso, Antunes Filho, Nuno Leal Maia, Rivellino, Milton Jung, Gastão Moreira, Paulo Markun, Antônio Abujamra, Fernando Faro e outros convidados ilustres.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.