NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/10/2014 - 20:04
"Mais Você" festeja 15 anos com edição especial

São 3761 programas, 15 anos no ar e muitas comemorações no “Mais Você”. Na manhã desta sexta-feira (17/10), Louro José comandou a atração especial com diversas surpresas para Ana Maria Braga. Logo ao entrar na Casa de Cristal, a apresentadora se deparou com o papagaio e toda a equipe de produção caracterizada com uma peruca que imitava o estilo de Ana Maria, além da decoração com flores de cores claras, candelabros e cortinas brancas.

"Não é todo dia que se faz 15 anos. Então temos uma temporada de comemorações que começaram em outubro e só terminam quando o ano acabar", comemorou Ana Maria. "Ao longo desse tempo, as pessoas herdaram diversas características suas, Ana, suas manias, ouviram seus conselhos e tiraram alguns aprendizados do programa", disse Louro José antes de começar a apresentar vídeos com a equipe de produção, repórteres e telespectadores dando depoimentos sobre os momentos do Mais Você que mais marcaram suas vidas. "É um grande prazer trabalhar com a Ana Maria. E muito desafiador. São 15 anos inventando e se reinventando com muita felicidade", revelou Vivi de Marco, diretora geral do programa.

A animação ficou por conta da banda Jamz, que iniciou sua apresentação com "Happy", de Pharrell Williams, e homenagearam Ana Maria ao som de "Dont Worry, Be Happy", de Bobby McFerrin.

Na culinária, Ana Maria Braga e Felipe Suhre recordaram a primeira receita preparada no programa: o tradicional cheesecake. Para fechar o programa, a equipe de produção tomou conta da Casa de Cristal para curtir a música "Get Lucky" (Daft Punk) com os rapazes da Jamz.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.