NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/10/2014 - 20:19
Serginho Groisman exibe entrevista com Jô Soares e recebe Lázaro Ramos, Joaquim Lopes, Gretchen e Diego Hypólito no "Altas Horas"

No “Altas Horas” deste sábado (18/10), Serginho Groisman exibe uma entrevista especial com Jô Soares. Os dois se encontraram na sala de reunião do Gordo e conversaram sobre televisão, teatro e também sobre a recuperação do apresentador, que, no final de julho, se afastou da TV para cuidar da saúde. Também participam do programa os atores Lázaro Ramos e Joaquim Lopes, a cantora Gretchen e o ginasta Diego Hypólito.

Medalha de bronze no campeonato Mundial de Ginástica Olímpica, em Nanning, na China, Diego mostrou que, mesmo sem aquecimento, consegue realizar os movimentos do esporte. Depois de ser desafiado por Serginho, o atleta executou um salto no meio da arena do programa. Lázaro Ramos, que está no ar em ‘Geração Brasil’, assiste um vídeo no telão do programa com imagens de diversos personagens marcantes na TV. “Só tenho que agradecer a todos que acreditaram em mim. Depois que tive a oportunidade de participar de “Madame Satã”, minha vida mudou completamente”, conta Lázaro.

Victor Sarro e Marcelo Marrom dão início, nesta semana, a um novo quadro de humor. A cada episódio, eles visitam algum artista diferente e produzem uma festa. O primeiro a participar é Fiuk, que abre as portas da casa para a brincadeira. Também convidada do ‘Altas Horas’, Paula Fernandes gosta da ideia e faz graça. “Na minha casa seria interessante; ia ter cachorro latindo para um lado, cavalo correndo para outro”, diz. A cantora também recebe Tânia Mara para um dueto. Juntas, elas se apresentam ao som de “Romaria”. Para completar a noite, Padre Marcelo Rossi canta “Erguei as mãos”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.