NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/10/2014 - 20:24
"Esporte Espetacular" exibe time de ouro olímpico da Globo na Maratona de São Paulo

Os atletas e ex-atletas que integram o time de ouro olímpico da Globo participam de um grande desafio neste domingo (19/10) no “Esporte Espetacular”. Hortência, Tande, Shelda, Fabi, Daiane dos Santos, Maurren Maggi e Gustavo Borges, além do comentarista de futebol Caio Ribeiro e da convidada especial Márcia Narloch, correm em revezamento a 20ª Maratona Internacional de São Paulo. A repórter Fernanda Gentil faz a cobertura e acompanha o time durante a prova. O programa da TV Globo começa mais cedo, às 9h, para transmitir, ao vivo, a competição e trazer todos os detalhes do confronto entre brasileiros, quenianos e etíopes. Com 18.500 corredores, a Globo exibe a largada da elite feminina e masculina, além do percurso final dentro do programa. Cleber Machado é o narrador e Marcio Atalla, o comentarista.

No segundo episódio da série ‘A Base’, o repórter Eric Faria aborda detalhes da formação dos jogadores de futebol e faz uma análise completa de como é o processo de formação desses atletas no Brasil, desvendando a realidade dos clubes no país.

O programa traz também o segundo episódio da série ‘Medina 360’, que conta os bastidores da trajetória do surfista que pode se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial na história do esporte. O capítulo mostra o desempenho de Medina nas etapas do Rio de Janeiro e das Ilhas Fiji. No Rio, Gabriel tem o pior resultado do ano, uma decepção ao perder na terceira fase com uma virada no último minuto da bateria. Ele perde a liderança do ranking para o americano Kelly Slater, que é 11 vezes campeão mundial. Depois, em Fiji, consegue um feito histórico e se torna o primeiro brasileiro a vencer a etapa local, recuperando a liderança.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.