NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - VIVA
 
MANCHETES

» 18/10/2014 - 20:55
VIVA exibe última semana de "Dancin Days" a partir desta segunda

Os últimos capítulos de "Dancin´Days", que se despede da programação do canal VIVA na próxima semana, prometem fortes emoções e cenas memoráveis. O clima descontraído de discoteca dos anos 70 é tumultuado pela épica briga entre Júlia (Sônia Braga) e Yolanda (Joana Fomm). As irmãs, que passaram a trama em pé de guerra, acertam as contas durante a inauguração da boate de Alberico (Mario Lago) e Jofre (Milton Moraes). 

Ainda na noite que deveria ser de festa, Hélio (Reginaldo Faria) protagoniza outro barraco. Ao levar um fora de Verinha (Lidia Brondi) e de outras mulheres, o playboy inveterado tem um ataque de fúria e quase quebra toda a discoteca. O mulherengo não se regenera e é obrigado a aceitar seu destino solitário, graças às suas atitudes machistas. 

Entre os clássicos finais felizes, após tantas idas e vindas, Júlia (Sônia Braga) e Cacá (Antonio Fagundes) finalmente conseguem se entender. Para celebrar o sucesso do romance, recheado de brigas e intrigas, o autor termina a novela com os protagonistas na praia, em paz, namorando sob o pôr do sol e caminhando, no clima de "enfim juntos e felizes". 

No ar desde 7 de abril, a trama de Gilberto Braga chega ao fim no próximo dia 25 (sábado), apresentando o melhor índice entre as novelas já exibidas no horário da meia-noite. Desde a estreia do canal, em 2010, sucessos como "Vale Tudo", "Roque Santeiro", "Que Rei Sou Eu", "Rainha da Sucata" e "Água Viva" já ocuparam o espaço. A próxima atração será "O Dono do Mundo", que estreia no dia 27 de outubro. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.